terça-feira, 5 de junho de 2012

Resultado da Promoção: Para Sempre

Postado por Bih Lima às 17:19

Sei que demorei a postar esse resultado e não coloquei ainda a programação em andamento, mas é que eu ando atolada de estudos e fico sem tempo de passar aqui, mas agora que eu conseguir desafogar um pouco, estarei aqui com mais frequência., eu prometo!
Mas agora vamos ao resultado da promoção, que é o que importa!




E a ganhadora é...

Parabéns Isabela, você é a sortuda da vez!

Estou enviando um e-mail para você e se não houver resposta em dois dias, farei outro sorteio.

Quem não ganhou, participe de outra promoção, quem sabe o próximo não seja você?!

Beijosss

1 comentários:

Unknown on 6 de junho de 2012 às 10:27 disse...

Parabéns a ganhadora, tenho certeza que ela irá gostar desse livro que é muito bonito.

Abraços
http://entrepaginasdelivros.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos